Re: [OUTTOPIC]Remaster

Talvez a distro baseada no Debian mais fácil de remasterizar seja o
kurumin, que tem seus "atalhos mágicos" que automatizam parte do processo.
Digo talvez pois nunca fiz tal coisa no Kurumin.
Eu já remasterizei o Clusterknoppix e o próprio Knoppix e posso dizer que
é fácil porém toma bastante tempo. Se sua máquina for poderosa (P4 com
bastante RAM) leva menos tempo. Uma vez remasterizado o Knoppix, você pode
instalá-lo no HD. Caso queira seguir este caminho, escrevi como eu fiz em:
http://www.fg.med.br/linux/cluster2.html
Espero ter ajudado,

Fabio.

<quote quem="Harlei Liguori Marcelino">