Instalação a partir de partição FAT-32

Boa tarde a todos!

Em meu computador do trabalho, possuo uma versão bastante antiga do Kurumin (2.X) que não atende mais as necessidades que possuo. Gostaria de instalar o Debian-BR-CDD, mas em todas as minhas tentativas, só consegui dar boot através de uma entrada no lilo (conforme existe na documentação oficial do debian). Não possuo, e não tenho como conseguir um drive de cd-rom para este micro, e placa mãe que possuo não aceita boot através de pen-drive. O instalador só encontra a imagem do instalador quando o .ISO está na partição linux, e não na partição fat32 que possuo. Para efetuar a instalação, gostaria de formatar a partição em que está o kurumin, o que apagaria também a imagem de instalação, e acredito que a instalação não funcionaria depois disso...

Alguém sabe como proceder para efetuar a instalação utilizando a imagem do instalador em partição FAT-32? O meu HD está particionado contento uma partição primária NTFS, uma secundária FAT32, uma reiserFS com o Kurumin e uma SWAP.

A rede da empresa em que trabalho é wireless, o que impede o download dos arquivos da instalação pelo instalador (já tentei e não funcionou) utilizando os disquetes de boot.

Leonardo Mira