Re: tecla / desaparecida

Leonardo Machado wrote:
Em Sexta 05 Agosto 2005 11:38, tchelao escreveu:
qual seu teclado??? eu tive esse problema tb,  por acaso é um telcado dr.hank?

Allan Queiroz wrote:

a tecla "/" justo ela NÃÃÃÃÃO, parou de funcionar no ambiente gráfico,
no shell a tecla continua funcionado, aliás o teclado inteiro, no
ambiente gráfico a tecla simplesmente não funciona.

Nao teve uma discussao destas a semana passada?? Veja o historico da lista.
[]s

Cara, acho q não vi, desculpe e obrigado, já estou procurando!
:D