Load Balance

Tenho uma rede para a qual delego alguns vários ip's, elas trafegam
para a internet através da eth0.

Gostaria de saber qual o soft posso utilizar para limitar a banda para
cada ip, por exemplo:

o ip 192.168.1.1 vai se comunicar com a internet a 128kbps
o ip 192.168.1.2 vai poder se comunicar a 256kbps
o ip 192.168.1.3 só vai ter direito a 64kbps

isso é possível, qual o melhor soft para fazer isso. Alguém tem algum
tutorial :D ?

abraços a todos.
--
chmod000
"Microsoft butterfly is their way of telling you their system has a