Re: compartilhamento de internet simples

On Thu, 4 Aug 2005, Carlos Fernando Ferreira Junior wrote:

> ola meus caros amigos...
> essa eh uma duvida bem simples...
>
> eu tenho uma maquina com 3 placas de rede..
> eth0, eth1 e eth2
>  na eth1 eu tenho uma placa de rede configurada com um ip publico que
> seráligada em um roteador...
>  na eth0 eu quero liga uma rede interna e compartilhar internet
> e na eth2 eu quero montar uma DMZ
>  mas por enquanto eu soh queria saber como fazer o compartilhamento de
> internet entre a rede interna...
>  abraços

Meu amigo, desde quando um micro com 3 interfaces de rede eh uma
configuracao simples? A nao ser que voce seja o Kevin Mitnik em pessoa...
heheheheheh

Pra ficar simples mesmo, o ideal era ter dois micros com duas placas de
rede em cada e a sua DMZ fica no meio.

Em todo o caso, veja instrucoes em http://lartc.org
Ou procure ferramentas que automatizam essa tarefa.

--
Marcos