Re: Alguem aí já baixou as imagens em DVD do debian ?

Olá ,

eu tive problemas com o wget,baixei uma imagem .iso e na hora de gravar
dava imagem invalida, o tamanho era identico ao do link, fiz o seguinte
acessei o link e peguei uma imagem via bittorrent ele leu o conteudo e teminou
de baixar??? , acontece que o wget nao baixou toda a imagem???
o problema esta no wget mesmo..

Will