PROBLEMA BIZONHO COM O SAMBA - SMBPASSWD

Pessoal Ja estou ficando mais do que louco....

Nao sei o que acontece .. instalei o samba3 apenas para
compartilhamento de arquivos. sem, PDC sem nada... E estou tendo um
problemas realmente BIZARRO!

Acontece o seguinte.

Criei duas pastas no samba e adicionei dois grupos ...

pasta1
pasta2

grupo1
grupo2

Disse que so o grupo1 acessa a pasta1 e que so o grupo2 acessa a
pasta2. Quando um determinado usuario do grupo2 tenta acessar a pasta1
este usuario é desabilitado no smbpasswd e no lugar da senha dele é
colocado um monte de "X".
E vice versa se o user do grupo1 acessar a pasta2 acontece o mesmo ..

Ai eu tenho que ir no samba digitar smbpasswd -e nomedouser para que o
user seja novamente habilitado...

Se eu adiciono um usuario novo no smbpasswd e coloca-lo no grupo2 e
tentar acessar a pasta2 acessa normal agora quando eu tento acessar a
pasta1 que ele nao tem acesso a conta é desabilitada!!!

NAO SEI MAIS O QUE FAZER PESSOAL !
ajudem-me !!!

Segue meu smbpasswd apos tentativa de acesso e meu smb.conf

[global]
  time server = yes
  workgroup = WORKGROUP
  null passwords = no
  server string = Servidor de arquivos
  interfaces = eth0
  bind interfaces only = Yes
  wins support = yes
  dns proxy = no
  log file = /var/log/samba/log.%m
  max log size = 0
  panic action = /usr/share/samba/panic-action %d

  security = user
  encrypt passwords = true
  smb passwd file = /etc/samba/smbpasswd
  guest account = nobody
  invalid users = root
  map to guest = Bad user
   unix charset = iso8859-1
        display charset = cp850

  socket options = TCP_NODELAY SO_RCVBUF=8192 SO_SNDBUF=8192
  local master = yes
  domain master = yes
  preferred master = yes
  os level = 65