Re: [OFF-TOPIC] Discos RAID

Depende, se voce colocar o sistema em uma partição
unica vai ser mais rapida, se voce quebrar em uma
partição /var, outra /etc e por ai vai, ira se tornar
mais lenta

O interessante e voce ter 6 particoes, um do /boot,
uma do / e as outras para armazenar dados que nao
sejam do sistema

espero ter esclarecido.

MArcos

--- Dyego Souza Dantas Leal <dyego@escriba.com.br>