Re: CHAMADA PARA A FORMAÇÃO DO GUIA DebianDesktop-BR

Eu frequento listas de discussão sobre Linux desde 1995. Já vi várias
iniciativas destas pararem no meio. Não é o meu desejo nem estou rogando
pragas. Algumas deram certo, como a da TeX-BR. Minha sugestão é repetir o
que eles fizeram:
  a) criem um wiki e coloquem já algumas perguntas respondidas
  b) copiem, se quiserem, várias do ubuntu guide. Está bem feito mesmo
  c) divulguem na lista.
  d) sempre que aparecer uma boa resposta, peça ao autor para repassar no
site, ou alguém mesmo faça isto.

As  pessoas tendem a colaborar mais se virem algo bonito e pronto.

--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386