off - permissoes, grupos, diretorios

ola pessoal....

estou com um pequeno problema aqui no server e nao to achando no google (ou nao sei procurar ehhehehhe)....

futuramente pretendo criar usuarios de ftp num servidor web....o usuario do apache eh o padrao www-data....

ja consegui configurar pros usuarios criarem pastas e arquivos com permissoes 775 (no arquivo profile, umask 002)....

porem, gostaria de saber onde configuro pra que, quando o usuario logado por ftp criar uma pasta/arquivo, ficar automaticamente com o nome usuario/grupo q eu quiser, por exemplo: www-data.usuario........tem como fazer isso sempre e recursivamente?

valeu galerinha.....ateh mais....

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!