openoffice fecha misteriosamente...

Salve lista...

Hj aqui no trabalho me mostraram um problema estranho.

Tenho o debian instalado em uma maquina desktop, e nesse debian foi
instalado o openoffice por aptitude, td normal.

A maquina estava em funcionamento normal mas hj me mostraram um
problema que esta ocorrendo desde ontem: o openoffice se fecha
sozinho!

Vc inicia o openoffice, usa por uns 3 minutos, e ele se fecha!
Depois qdo vc reabre ele recupera o documento e continua com o mesmo problema...

Vou tentar reinstalar o open para ver se volta ao normal... Alguem ja
teve esse problema por aqui?

Flw!
O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com