[OffTopic] Sistemas de ticket, qual os colegas recomendam ?

Estou selecionando para testes alguns softwares de ticket ou bilhetagem
como alguns preferem que será instalado num Debian.

A idéia é ter um sistema de ordem de serviços internas dentro da
empresa. O sujeito abre um ticket e pessoas destinadas recebem a
notificacao por email e podem acrescentar outras areas(ou pessoas) até
que o problema seja totalmente resolvido.

Me falaram muito bem do osTicket, o que voces acham ? Apesar de ao
visita-lo em www.osticket.com não ter encontrado suporte a pt_BR.

Qualquer sugestão é muito bem vinda.

[]'s