Re: MSG para recem inscritos (ERA: ls de diret?rios)

Em Ter 02 Ago 2005 00:19, Tiago Saboga escreveu:

> E me parece que o guia foca cumpre um papel muito semelhante, mas
> construindo o conhecimento de forma mais consistente. O que não significa
> que não faça sentido um guia desse tipo, com dúvidas frequentes e com
> respostas diretas e precisas.
>
> tiago.

Sim o guia foca é muito bom! Bom mesmo, mas, ele ensina de verdade pra quem
quer aprender o ubuntuguide e no estilo:

1) "abre o arquivo /etc/apt/source.list com o editor X, da o comando Y, insere
a linha Z"
2) "digite: sudo aptitude install Xaplicacação para tal coisa" (e é aquela
aplicação e pronto, nada de ficar para isso vc pode usar programa beta ou
alfa ou zeta que é sua liberdade de escolha e talz)
3) "Crie o icone tal do modo assim e assado e pronto, sua aplicação está
instalada"

Ou seja é para dummes (acho que é assim que escreve) sem muita frescura, sem
explicar muita coisa no estilo que eles gostam! :-)

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.