Re: Data altera sozinha

No dia 01/08/2005 às 11:58,
Fabio Silva <fabiofoz@gmail.com> escreveu:

> Ola lista. pode ser uma duvida meio tosca mas eu nao estou conseguindo
> descobrir o que esta acontecendo.
> Um server meu esta alterando a data automaticamente. alguem sabe oq eu
> posso fazer para desabilitar isso ?

Ele altera para a hora certa?
Quando e com que freqüência isso acontece?

Pode estar pegando a hora de um servidor.
Vc tem o programa ntpdate instalado? No ubuntu, se não me engano, ele
tenta fazer isso a cada boot. Se for isso é só desabilitar.

Se altera para a hora errada, ai tem de analisar o que pode ser. Vc
disse que é um servidor. Imagino que seja hardware de boa qualidade.
Se está atrasando, pode ser a bateria do relógio da placa mãe. Se está
adiantando, então eu passo :)

Espero ter ajudado

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

	A alegria esta na luta, na tentativa, no sofrimento
	envolvido.  Nao na vitoria propriamente dita.
		--  Mahatma Gandhi