Bloquear recebimento de e-mail para contas de sistema

Pessoal,
Me deparei com uma coisa estranha hoje... existe um arquivo chamado
/var/mail/named (permissoes certinhas) com varios e-mails la' dentro;
todos spams.

Nao estou entendendo como o sistema recebe e aceita e-mail pra esse
usuario... Na verdade ate' entendo, mas nao estou gostando nem um pouco.

Fiz uns testes aqui e todos os usuarios que testei do /etc/passwd
receberam normalmente! E se um engracadinho comecasse a mandar e-mails com
anexos para cada UID do sistema (uns 20 ou 30)??

Nao consegui achar nenhum lugar pra restringir isso... estou usando
Postfix. Alguem teria alguma ideia de como contornar e/ou minimizar esse
problema?

Obrigado,
Marcos