Re: nomes de arquivos com acentos

Em Seg 01 Ago 2005 12:10, Luiz Fernando C Camargo escreveu:

> Não funciona tiago, o bash completa mas pula o caractere correspondente
> ao ponto de interrogação, até porque ele não sabe qual é este caracter,
> eu acho.

Bem, comigo sempre funcionou... Mas de qualquer forma, o ideal é que você
monte a partição já com o encoding correto. Você já tentou por aí? Na página
de manual do mount tem informações específicas sobre como fazer isso para
cada tipo de sistema de arquivos. Não sei se o NTFS tem alguma
especificidade, pois sempre usei o FAT, em função dos problemas de escrita no
NTFS.

[]s,

tiago.