Re: modem hsp56 mr on-board

Eu consegui com sucesso com o Kernel 2.4, ontem a
noite instalei com o Kernel 2.6, não deu erro, mas
tambem não pude prosseguir por que faltou luz, mas
hoje eu vou descobrir se funcionou ou não, mas
acredito que vai funcionar, até por que no Kurumin
funciona ele funciona.

--- RicardoFunke <ricardo.debian@gmail.com> escreveu:

> Alguém já conseguiu fazer o modem hsp55 mr on-board
> funcionar no
> debian-br-cdd com kernel 2.6?

Desde há muitos não sei aonde estou indo, contudo continuo em frente.

http://br.download.yahoo.com/messenger/