Re: Virtua no Debian 3.1

Vou mais fazer algumas considerações que te dar uma orientação precisa.
1. Seu Virtua tem IP fixo ou é DHCP? Qual foi a orientação que eles te
deram ao instalar a conexão?
2. No segundo caso, não seria o caso de usar o pppoe?
3. Para saber se sua placa de rede está ok, use o comando lsmod. Esse
negócio de ficar dando modprobe sis900 sem saber o motivo não é correto!
Certamente se você fornecer mais dados o pessoal da lista vai te ajudar
ainda mais.

Fabio.

<quote quem="Sorocaos .">