Placas N2VIEW no Debian Sarge.

Boa noite a todos,

um amigo adquiriu uma placa N2VIEW da jetway, aquelas
que possibilitam dois usuáruios compartilharem um
mesmo micro, au mesmo tempo, dois teclados, dois
moniteos, dois mouses... meu amigo instalou o winxp e
o driver que vem junto, e tudo certo, dois usuários ao
mesmo tempo fazendo coisas diferente... fiquei curioso
e ele me pertimiu instalar o sarge na máquina, tudo
instalou corretamente, mas a parte de fazer a maquina
funcionar como "duas" não consegui não deu certo,
procurei na web, encontrei vários links, mas todos
quebrados. Alguém já trabalhou com esse tipo de
hardware? Onde posso encontrar os drivers necessários
para que funcione com Debian?

Saudações.

--
Clebe