[Fwd: Re: Usando mldonkey]

Encaminhando....

-------- Original Message --------
Subject: Re: Usando mldonkey
Date: Fri, 29 Jul 2005 13:37:23 -0300 (ART)
From: William Filho <sp_eventos@yahoo.com.br>
To: Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br>

Já apanhei muito com o MlDonkey e aconselho que siga
essas dicas:

-Primeiro instale (compile) o Mldonkey;
-Na primeira vez, rode por uns 5 minutos com a
configuração original e como usuario não-root;
-Serão criados os arquivos *.ini no diretório do
MlDonkey que são os arquivos de configuração do
Programa; altere o "downloads.ini" para habilitar e
desabilitar as redes que vc quer;
-Algumas redes realmente não funcionam direito, como a
Opennap e a Soulseek, nem adianta habilitar;
-Aconselho usar no maximo 2 redes por vez (vc pode
acrescentar 1 servidor a mais em cada uma);
-Para pesquisar em Fasttarck ou Gnutella, repita a
pesquisa de 2 em 2 minutos que aparecem mais
resultados.
-Use o Sancho ou seu proprio navegador como interface.

Um Abraço.

Maurício wrote:
>   Oi pessoal,

Leia lá no /usr/share/doc/mldonkey - a ultima vez
que olhei lá (há um obm tempo) o mantenedor havia desabilitado de propósito algumas redes por problemas com o código relativo a elas...

--
Marcos