Re: arquido de configuração kde

Em Qui 28 Jul 2005 20:33, Marcelo Beckmann escreveu:

> ~/.kde
>
> papel de parede aqui:
> /.kde/share/config/kdesktoprc

Acho que a pergunta pode ficar mais interessante de outro modo: Existe alguma
documentação sobre os arquivos de configuração em KDE. Aliás é um problema
que tenho com o KDE: a falta de documentação num nível mais avançado. Os
textos de ajuda em geral são bons, mas para iniciantes. Não nenhuma
referência aos arquivos de configuração ou solução de problemas mais
avançados. Será que não procurei no lugar certo? Alguém tem alguma dica?