MSN: miketesliuk1986@hotmail.com
/home /docs /fotos: http://www.pruonckk.org

_____ Liberdade, Igualdade, Respeito ______
--- Begin Message ---
Oi,

Tem jeito mais facil...

# cd /
# mount /dev/hd<hd novo> /mnt
# tar cvf - /bin /boot /etc/ /var <outros diretorios, menos o /proc
/lost+found /mnt e /sys> | tar xvf - -C /mnt
# mkdir /mnt/proc
# mkdir /mnt/mnt

vai precisar ajeitar o lilo/grub... com o grub eh mais facil... gera
um disquetinho com um grub-floppy /dev/fd0, boota com o disquete e
roda o grub/lilo definitivo.  O legal do tar é que dá até para mudar o
sistema de arquivos :-).