Re: Travar configurações

como eu faço isso?

Em 27/07/05, Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:
Carlos Alberto wrote:
> Trabalho como estagiário num laboratório didático e preciso criar uma
> contas chamada "alunos" e travar as configurações desta, como: papel de
> parede e dentre outras coisas mais para que todos os 40 micros fique com
> configurações iquais e travadas pelo administrador, já que os alunos
> mudam suas configurações constantimente. Alguém pode me ajudar?

Nao trave. Deixem eles mexerem a vontade. Mas tem outro jeito....
Crie uma conta modelo, configure do jeito que voce quer e copie esses
arquivos para a conta em algum momento (tipo 1 vez por dia, ou se
funcionar, na hora do login)

Travar as configurações dá um trabalhão - tem arquivos que tem que ter
permissão de escrita pra funcionar legal; nao vale a pena ficar caçando
cada um deles...

--
Marcos