Re: rm e ls com lista de argumentos muito longa

kras, me expliquem uma coisa que nunca entendo:
Como vcs listam arquivos com um comando e usam de parametros em outro? como no:
find -name \*.jpg -exec rm -f {} \;

o que quer dizer o rm -f {} \    ????

flw

Em 26/07/05, Leandro Ferreira<androle@androle.pro.br> escreveu:
> No dia 26/07/2005 às 21:18,

> Marcelo
>
> Já não tinha os 180.000 arquivos para testar, mas o programinha em
> python ficou tão lento (não sou expert em python ou programação) que ainda tinha uns 600 MB de arquivos. Ai testei
> com o find e funcionou. Pena que já não tinha todos para testar.
>
> Fiz o seguinte:
>
> find -name \*.jpg -exec rm -f {} \;
>
> Foi bem mais rápido que a solução em python.
>
> Tinha me esquecido completamente do find.
> Valeu a dica!
>
> Um abraço a todos

> [...]

O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com