xpdf corta o inicio da pagina o imprimir mais de uma pagina por folha no KDE

Ola Pessoal,

Ao imprimir mais de uma pagina por folha no xpdf, ele corta a parte superior da pagina em umas tres ou cinco letras. Alem disso, ele imprime bem na beiradinha da folha sem deixar quase que nenhuma margem. Inclusive, nao fica margem nenhuma mesmo.

Uso Sarge e kde e imprimo usando o cups

Ja mexi nas configuracoes do gerenciador do kde mas nao deu em nada. Inclusive, acho que nao é problema no kde, pois o acrobat imprime com as margens correta... mas so imprime a primeira folha. Por exemplo, se eu ajusto no acrobat para imprimir todo o arquivo de 6 paginas e ajusto no gerenciador de impressao do kde para imprimir 2 paginas por folha, so e impressa uma folha com duas paginas. Ja tentei mandar imprimir da 3 em diante, mas nao funcionou. É gerado o arquivo temporario, abre o gerenciador do kde mas nao imprime nada.

Alguma dica?

Obrigado

Marcelo