Fwd: mime magic

Bom, eu não estou por dentro deste assunto muito a fundo, mas
digitando estes comandos verifique a resposta:

pc10102:~# apt-cache pkgnames | grep pecl
php4-pecl-ps
pc10102:~# apt-cache search pecl
php4-ps - An extension to create PostScript files

talvez vc tenha que instalar estes pacotes: php4-pecl-ps e php4-ps

verifique antes, se já estão instalados com o comando
# dpkg --get-selections php4-pecl-ps php4-ps

no meu caso aqui, que uso o php4 e apache2, estes pacotes não estavam
instalados, sugerindo que não se instalam automaticamente, mas
verifique.