Re: Mouse não Funciona !!!!

> O Protocolo é "IMPS/2".
>
> --
> Att.
> Wagner Porto
> Stetika Informática - www.stetika.com.br

Olá!!

O dispositivo é /dev/ttyS* (geralmente 0).

Essa configuração é quase 100% certa de "funfar":

Section "InputDevice"
	Identifier	"Mouse1"
	Driver	"mouse"
	Option	"Protocol"			"IMPS/2"
	# Senão funcionar "IMPS/2", tente "Microsoft" (sério!!) ou "Logitech",
	# que são os protocolos de mouse serial mais comuns
	Option	"Device"			"/dev/ttyS0"
	Option	"ZAxisMapping"	"4 5"
EndSection

HIHU