Suporte instalação Freeswan

Olá pessoal,

Em minha empresa estou com uma máquina utilizando Fedora Core 4.
Preciso instalar nesta máquina um dialer da AT&T que necessita do
Freeswan instalado, pois fecha VPN utilizando IPSEC.

Estava buscando uma solução através das documentações encontradas no
www.freeswan.org e foi recomendada a instalação do Freeswan userland,
pois utilizo o Kernel 2.6.

Estou tentando baixar os fontes para poder compilar, porém não consigo
encontrá-los em nenhuma URL... Alguém já fez este tipo de instalação?

Agradeço qualquer ajuda ou feedback deixado...

Atenciosamente,
--
Fábio Augusto Miranda Martins
E-mail: fabiomirmar@gmail.com