Re: Internet não compartilha - gateway dif ícil !!!

O roteamneto de pacotes DNS (UDP porta 53) está ativado?

Use as políticas do firewall como ACCEPT para ver se funciona e depois libera a porta udp 53:
iptables -t filter -A FORWARD -p udp -m udp --dport 53 -s 192.168.0.0/24 -j ACCEPT

Seu problema não é rota, é roteamento... As rotas estão certas, o que vc não tá fazendo é rotear os pacotes da NET para suas estações.
Muito cuidado com as políticas (-P) do firewall.