Re: apache2+php4

Opa Denis, tudo jóia, olha vou repassar a você uma
dica que recebi do Maxwillian, e que para mim
funcionou muito bem, ai vai:

Remove tudo (apache, php e mysql) e insala assim:

# apt-get install apache2 libapache2-mod-php4
 php4-mysql php4 mysql-server apache2-common

é provável que instale o MySQL em seu web server, com
essa instalação, no meu caso resolveu o problema.
[]s

--
Cleber
--- Nelson Oliveira <nholiveira@yahoo.com.br>