Re: travar configurações

A solução que implementei aqui foi:
cria um conta alunos-padrão. Esta é aconta do jeito que você quer.
copia os arquivos de /home/alunos-padrão para /home/alunos.
Quando um aluno desloga, o /home/alunos é removido e os arquivos de
/home/alunos-padrão são copiados novamente.
Eu coloquei o script nos arquivos PostSession do gdm. Desabilitei o
acesso pelo console. Assim cada aluno bagunça do jeito que quiser, mas
quando desloga perde tudo. Se preferir pode criar um diretório que não é
apagado para que os alunos possam ter alguma área de armazenamento.

On Sab, Julho 23, 2005 8:15 pm, Carlos Alberto disse:

--
Thadeu Penna                 Linux User #50500
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-