To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, July 22, 2005 8:26 AM
Subject: Re: Ajuda com especificação de rede debian

--- Patrícia Fisch <kaliope@pop.com.br> escreveu:

Boa tarde à todos!

Estou tentando "converter" o pessoal do laboratório
onde estudo a migrar para o Debian, mas não tenho
conhecimentos muito profundos sobre como montar uma
rede (fisicamente), ou seja, não faço idéia do que
sugerir e como avalizar a mudança.
Exemplo: Colocar um micro como servidor de internet
( e o que precisa de programas), um servidor de
emails deve ser separado? Como aproveitar as
máquinas ociosas (ltsp) e etc.
Qualquer ajuda será bem-vinda! Inclusive com
sugestões de programas que podem ser utilizados!
Obrigada!
Patrícia> No virus found in this outgoing message.
Checked by AVG Anti-Virus.
Release Date: 20/7/2005

Patrícia,

Pra gente poder te ajudar, vc poderia ser mais
específica quanto ao que deseja? Poderia dar mais
informações quanto ao número de usuários, instalações,
número de micros, se há acesso à internet, quais
trabalhos e atividades desejam realizar, etc?

Grato

Espero ter ajudado

[]'s

Claudio Lobo