Baixar o ETCH

Olá amigos,
Talvez eu deva estar confuso, ou confuso é o site debian.org, eu quero fazer o Download da imagem que contem o ETCH, pois o SARGE eu já tenho, para isso segui os seguintes passos:

Entrei no site: www.debian.org

Obtendo o Debian
Copiar imagens de CD usando HTTP ou FTP.

Imagens do CD Oficial da distribuição "teste"

Cojuntos completos de imagens de CD são construídos semanalmente.

E então... depois de seguir esses links caio no site "http://cdimage.debian.org/debian-cd/3.1_r0a/" onde encontro apenas o 3.1r0a que eu cheguei até a baixar mais quando iniciei o boot pelo CD estava lá escrito que era o Debian Sarge

Como faço para puxar o Etch ?

Pessoal...valew viu...t+

David Fante