Re: Problemas no X - Intel Springdale G Integrated Video

Olá Frederico!!

Tchê, o negócio é o seguinte:

Bola de cristal com detecção de HW ainda não existe,
então o  único jeito de nós te ajudarmos é se tu nos ajudar.

Pra isso, envia o resultado desses comandos (como root)
pra que a gente possa analisar e ver o que pode ser:

#lspci -v
cat /var/log/XFree86.0.log

Aí nós teremos meios para te ajudar, Certo??

[ ]'s