Re: Configurar servidor de Email

Olá Paulo

Seguinte, qual servidor de e-mail vc vai usar??? exim, sendmail, postfix...

Se quer uma sugestão, use postfix + courier imap + mysql + postfixadmin é o que
uso e funciona muito bem.

Se tiver duvidas de como fazer isso manda um e-mail que eu tenho um tutorial
aqui direcionado para Debian.

[]s

Dilceu
Citando Paulo Neves <igod.pt@gmail.com>:

> Pessoal,
>

>  Tenho um servidor debian sarge 3.1 e preciso com alguma
> urgência/rapidez instalar um servidor de email com smtp, pop e imap
> com usuários virtuais.
>   Alguem tem alguma documentação, sugestão de servidor, e como
> instalar e configurar.
>  Seria útil, documentação bem simples, pois tenho pouco tempo para o fazer.
>
>  Existe alguma receita que foque smtp, pop e imap ?
>
>  Outra questão, para migrar as contas atuais de email, como faço ?
>
> Grato pela vossa ajuda,
> Paulo

Essa mensagem foi enviada pelo webmail LinuxServers.