Dificuldades com Mozilla

Salve lista!

Eu sei que a lista é sobre Debian, ninguém precisa repetir, mas estou vindo aqui pra pedir uma dica sobre o Mozilla.. Como sou e sempre fui usuário Debian desde que participo da lista, acho que ninguém vai se importar em tentar me ajudar.

O que está acontecendo é que preciso acessar uma aplicação web pelo browser e para que isso funcione eu tenho que colocar //200.20.XX.XX (só funciona assim no IE) mas no caso do Mozilla ele intepreta como se eu estive tentando acessar um arquivo e daí dá eero dizendo que o arquivo não existe, claro. Se coloco sem as barras ele fica...fica..e enão conecta no servidor, dá time out.

Tá bravo porque eu tô quase tenho que rodar um windows por aqui...e imagino que isso deva ser coisa boba, mas eu não sei resolver.

Será que alguém teria alguma dica ?

Agradeço que puder contribuir

Até,
Diego Borges