Re: [TeX-BR] xml2tex

Em Seg 20 Jun 2005 04:59, Gerald Weber escreveu:

> [...]
> dados estruturados em XML. Como converter um arquivo em XML para qualquer
> outra coisa depende da definição de dados (DTD) deste documento. O que
> daria para fazer seria um arquivo conversor (XSL ou stylesheet) e
> processá-lo com um programa específico (xsltproc ou sabcmd) para (aí sim)
> criar um documento. Esse documento poderia ser latex, ou bibtex (só
> publicações), ou qualquer outra coisa. Não é muito difícil, mas tem que
> conseguir o arquivo DTD. Se souberem onde tem eu posso até dar uma olhada
> nisso e talvez incorporá-lo ao projeto abntex (já que o CNPq é um prodígio

Pessoal,

consegui os dtd do curriculo lattes do cnpq, minha ideia e tentar criar um
conversor para formatar o xml do curriculo em latex. Obviamente não tenho a
menor ideia de por onde começar. Alguem se habilitaria a iniciar? Entra em
contato que envio os arquivos DTD.

Valeu
Ronaldo
--

Eu ponho meu dinheiro onde está minha boca

--Warren Buffett