Re: qual a melhor maneira de tirar um serviço da inicialização?

Márcio,

O pessoal me indicou outro aplicativo muito
interessante, o rcconf, mas gostaria de saber o que é
esse file-rc. Eu tentei instalar mas deu a seguinte
mensagem e não quis proseguir até entender o que é
esse file-rc:

# apt-get install file-rc
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
The following packages will be REMOVED:
  rcconf sysv-rc
The following NEW packages will be installed:
  file-rc
WARNING: The following essential packages will be
removed
This should NOT be done unless you know exactly what
you are doing!
  sysv-rc (due to sysvinit)
0 upgraded, 1 newly installed, 2 to remove and 271 not
upgraded.
Need to get 36.3kB of archives.
After unpacking 119kB disk space will be freed.
You are about to do something potentially harmful
To continue type in the phrase 'Yes, do as I say!'
 ?]

Valew e desculpa se enviei mensagem pro seu email sem
querer...

--- Marcio Roberto Teixeira <marciotex@gmail.com>