Re: rc.local no debian

Os runlevels e suas principais características citadas por mim são as padrão, independente de distribuição. Algumas distribuiçõsp odem habilitar ou desabilitar recursos de acordo com o runlevel, mas pelos padrões do linux  0 é shutdown, 1 é single user, 2 é multiuser sem nfs, 3 é multiuser com nfs, 4 não é usado, 5 é multiuser com X e nfs e 6 é reboot.