Re: Squid não carrega site da Caixa

Já passei for isso(se for autenticação)...

vc tem que criar uma regra específica para java (para ele não
autenticar, deixar passar direto). Eu fiz assim no squid.conf:

# Regras para acesso a aplets Java
acl java_jvm browser Java/1.5
http_access allow java_jvm

acl java_jvm browser Java/1.4
http_access allow java_jvm

Qto a questão de segurança, acredito não ser um furo de segurança pq se
a pessoa está acessando o site é porque ele já se autenticou...

Espero ter ajudado,
Leandro Santoro.