Re: Criar um repositorio local

Pesquisa no disco rígido por *.deb, onde vc achar a maior concetração é onde estão seus arquivos.

Se vc usa o Synaptic ou Aptitude tome muito cuidado, estes programas costumam limpar o cache antes de baixar os pacotes mais novos.

Verifique se não há scripts na cron que eecutem o apt-get clean ou aptitude clean, eles limpam o /var/cache/apt/archives.