Re: [fora] Java e página da Caixa Econômica Federal

Fabio Serpa wrote:

> Pelo que parece o site da caixa está incompatível com os navegadores do
> padrão mozilla... Tente acessar com o $ie

Eu uso java 1.5 da Sun que eu mesmo compilei usando o module assistant
e o fakeroot. No Mozilla funciona 100%, mais rápido até que no
windows. Aliás, o Mozilla sempre funcionou perfeitamente no site da
Caixa Econômica Federal, nesta máquina e em outras. Mas no Konqueror
_nunca_ funciona. Já tentei de tudo, agora por exemplo o applet não
funciona; quando funcionava, ele dava uma desculpa, não me lembro qual,
mas sempre a mesma, e eu não conseguia entrar. Mudei as configurações
de todas as maneiras possíveis e imagináveis e nada. Interessante é
que em outra máquina em outro lugar ele funciona bem.