Benchmark em Linux.

Olá amigos,

preciso fazer uma medição de performance geral do sistema. procuro uma
ferramenta que gere alguns índices que possam ser comparáveis. Ao invés
de utilizar as ferramentas do sistema como o sar, vmstat, top, ps, entre
outras... gostaria de utilizar uma ferramenta própria de benchmark, que
gerasse algum tipo de relatório.

estou testando as que eu encontrei com apt-cache search benchmark, mas
até agora não encontrei nada que suprisse minha necessidade.

Alguém conhece alguma boa ferramenta?
Acredito que isso interessaria a outros da lista.

Abr a todos,
Leandro Santoro.