Re: problema: disponibilizar páginas no apache2

* Konnichiwa ricardo-sama:
> Estou com um problema em visualizar a página de outras
> máquinas.
>
> Só consigo visualizar minhas páginas na própria
> máquina que tá o Apache.
>
> Uso o Debian-BR-CDD pre5 e o firewall que tem aqui é o
> firestarter, nele habilitei http porta 80 e nada.
>
> Também já parei o firestarter e ainda não consigo
> visualizar a página
> Alguém tem idéia do que pode ser isso?

	Não adianta somente desabilitar o firestarter, pois o mesmo
coloca o iptables com a política de DROP ao invés de ACCEPT.
	Como root, dê um iptables -L para vc ver como está a política de
acessos à sua máquina.
	Eu não me lembro qual o comando para mudar a política do
iptables, mas um man iptables irá ajudar. :)

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb