CUPS + SAMBA

Ola amigos o meu problema de hoje e o seguinte, aqui na empresa temos impressoras network e instalei um servidor exclusivo para gerenciar as impressões, todavia tenho um outro servidor que e o meu servidor de dados e nele tem o samba instalado e meus usuários logan por ele.

No servidor de impressão tem o cups e o samba instalado e funcionando, o problema e que para eu imprimir antes eu tenho que entrar neste servidor de impressão me logar e ai sim ele permite que faça alguma impressão nas impressoras instaladas nele.

A pergunta e a seguinte:

Tem como eu fazer este servidor de impressão permitir que os membros da outra rede e que se logan no outro servidor também imprimir nele sem pedir logon?

Lembrando a rede e a mesma, so que o logon e em um servidor e a impressão e outro servidor