Re: Instalar Debian 3.0 R1....

Paulo baixe a ISO da versão 3.1 stable, essa que vc tem está descontinuada.

Henrique Carvalho

----- Original Message ----- From: "Paulo Moreno" <paulinhomoreno@yahoo.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, July 14, 2005 2:04 PM
Subject: Instalar Debian 3.0 R1....

Olá colegas, depois de usar o Slackware e o Mandrake resolvi instalar o Debian para aprender mais sobre essa distribuição Linux. Num livro que comprei eu recebi junto um CD do Debian 3.0 R1, eu gostaria de saber se após instalar esse unico CD eu consigo fazer atualizações e upgrades via internet ou é essencial que eu baixe as imagens ISO atuais, pois pelo que li uma instalação completa atual necessita de 3 ou 4 CDS,
e eu não queria baixar essas imagens.
Aguardo uma orientação dos colegas.

Sem mais,

Paulo Moreno