Samba 3 e win2000

Olá Lista,

Atualizei meu servidor de arquivos para o samba 3 sem grandes dificuldades, mais agora sempre q vou desligar uma estacão 2000 ou efetuar logoff tenho uma mensagem de erro falando q o meu perfil remoto não pode ser atualizado, q o caminho \\servidor\profile\usuario .... não existe. O curioso é que consigo acessar os diretórios com todos os profiles das máquinas com win2000, ou seja os diretórios existem e estão mapeados corretamente. As permissões eu tbm já revi e estão certas.

Alguém poderia ajudar ?