[OFF] awstats

dae pessoal...blz?

bom, estou com um probleminha aki.....gostaria q alguem me desse um palpite....

instalei o awstats no servidor....estah funcionando tudo certinho....le os logs....faz as continhas de todos os dominios....

o problema eh a forma de acessar as estatisticas.....

fiz esse alias na configuracao do apache:

ScriptAlias /estatisticas/ "/home/estatisticas/"

dae, o cara quando digita o www.dominiodele.com.br/estatisticas/awstats.pl, abre automanticamente....

mas eu queria fazer uma autenticacao antes....senao quaquer pessoa tem acesso as estatisticas alheias....com os arquivinhos .htaccess e .htpasswd nao estou conseguindo....

alguem sabe como resolver ou uma melhor ideia pra fazer?

valeu pessoal....

http://br.download.yahoo.com/messenger/