Re: xorg na unstable. Instalar já?

O problema que postei esses dias dizendo que travava tudo quando abria
o firefox, konqueror, qualquer browser, congelava tudo, é que num
upgrade/dist-upgrade simplesmente desinstalou o xfree e instalou o
xorg, esculhambando todo o sistema e deixando dependências, vi isso
quando dei um dpkg-reconfigure xserver-xfree86 e o sistema disse que
não tinha esse pacote instalado, ops, fui olhar qual xserver estava e
vi que era o xorg, aí tentei instalar o xfree novamente e não rolou,
dependências quebradas, tbm desintalava 60% dos pacotes de todo o
sistema se prosseguisse com a instalação, mas usar SID de vez em
quando tem dessas coisas.

Abraços.

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro