Re: Problema start no Apache2

Eu sei brother, mas o problema é que eu to usando o
Apache2 e não acho qualquer arquivo que possa estar
apontando pra essa pasta. No meu caso aqui o arquivo
de configuração é o apache2.conf e o httpd.conf está
todo comentado, na verdade, só possui alguma
explicação de que o httpd.conf só está lá para
garantir compatibilidade...

Bom eu coloquei um arquivo gforge.conf dentro de
conf.d e o mesmo arquivo, sem extensão, em
sites-available e um link para este, porém ele
continua apontando para essa pasta htdocs, se vc puder
me esclarecer isso ficarei muito grato.

Obrigado pela atenção

http://br.download.yahoo.com/messenger/